Ela

Ela, um todo a mais bela ela
O que digo dela?
Olha o sorriso dela é ela
Ela, há muita bondade nela, ela!
Ela, não tem parceira como ela!
Ela, não existe esposa como ela!
Ela, sua pele negra como dela, só ela!
Ela, felicidade radiante como dela, só ela!
O que digo dela?
A ela posto-me de joelhos por ela!
Porque só ela tem o dom de me fazer feliz, ela!
Ela, uma perfeita mãe digo dela, é ela!
Ela, se endeusar não fosse pecado eu faria isso com ela!
Ela, minha deusa só ela!
O que digo dela?
Ela, culinária é com ela!
Ela, o meu amor é só dela!
Ela, não posso viver sem ela!
Ela, um jardim de primavera, é ela!
Ela, que me aquece no inverno, é ela!
Ela, que me fortalece no interno, é ela!
 Ela, me faz brilhar o externo, só ela!
O que eu digo dela?
Se ela já é tudo!
E quem é ela?
Ela é ela o amor da minha vida!
Ela, minha pétala ávida!
Ela, meu caminho a prosseguir!
Ela, quem eu quero para seguir!

Ela, quem eu quero para afagar!
Ela, até os dias se apagar!

Donizete Souza

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Eco!

Nuvens não tampe as estrelas

A pai, Cho nada!