Uma filosofia religiosa.

Reflete comigo de forma lógica, até porque, não seria do agrado de ninguém dedicar uma vida para ouvir um vasto números de canções e gritos com muitas outras coisas importantes a serem feitas, portanto, não vejo o senhor de todas as coisas, o mais inteligente, o mais sábio, o mais tecnológico, o senhor dos senhores, o matemático dos matemáticos, o físico dos físicos resumindo Deus, parado uma vida toda a se dedicar a isso. Ele com certeza se agradaria em ver, um desenvolvimento humano voltada para o amor ao próximo, e um desenvolvimento tecnológico voltada pra o bem comum.
E não restrinjo-me em dizer, mesmo que essas palavras ofenda todos os que me leem não sejamos saudosistas, a inovadas tecnologias nos aproxima muito mais de Deus do que as falsas orações dos seu lideres espirituais. Um exemplo simples talvez até pobre, porém, claro e fácil de se pensar, na maioria das vezes quando referimos seja em documentos importantes para sociedade religiosa ou na própria bíblia ao lar de Deus falamos no céu ele está no céu, e se fizermos um esforço para conhecer os estudos tecnológicos que temos no mundo, metade ou mais que a metade nos remete ao céu, ao universo ou, mesmo que de forma errada diga-se de passagem que visando lucros, muitas da tecnologia descobertas são coisas voltadas para o bem e conforto da humanidade, porém, o repúdio deve ser, ao restringimento monstruosos desses bens que são feitos de forma inacessível a todos de direito, não ao desenvolvimento.
Registro essas palavras porque acredito em Deus assim como todos dizem que acreditam, no entanto, digo sem medo e com toda certeza do que estou falando, mesmo que minhas palavras valem pouco para vocês, porque, não sou mestre ou doutor formado no assunto, nem um líder religioso que tão pouco acredito nessas instituições religiosas, porém, digo que todo tempo dedicado ao estudo me levou a seguinte afirmação, mais de 90% dos que dizem acreditar em Deus não o conhece verdadeiramente ou de certa forma o confunde!
Mesmo posto como louco entre outras que me propõem até pelos que me amam, ainda assim arrisco em dizer, aqueles que sacrificam Cristo todo ano na páscoa estão equivocados e mau o conhecem. Nós gostamos de lembrar a dor e sacrifício que antecede a morte dos nossos entes queridos? No entanto, sejam iguais a ele seguem seus ensinamentos ofereçam o amor simplesmente, somente é o suficiente!
 Muitos dizem que Cristo morreu para nós salvar, digo que não, ele morreu para nós ensinar a nos salvar e nós verdadeiramente não aprendemos nada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Eco!

Nuvens não tampe as estrelas