Guardamos por anos o que é daqui, só que, o que é daqui nada se vai apenas à carne, mesmo assim, só entregamos o que é daqui quando lucros nos tomam, no entanto, dons obtemos gratuitamente sem lucros.
 Quando deparamos com a historia, arqueólogos mostram que somos menos evoluídos que outros tempos ou sabe lá outra espécie, isso é surpreendente? Não é! Estamos milhões de anos atrasados pelo menos 2017 anos, talvez aguardando um momento propicio para lucrar a privação da evolução, a morte, a decadência.
Ter coisas boas não é pecado, pecado são milhares sem ter nada.
E se eu tenho, e mantenho aguardado sem que o mesmo não justifica a minha sobrevivência, é minha obrigação entregar aqui, partilhar e contribuir.

Com isso, entrego o que é daqui para ti, que tenham os que vão ler, os que não, os que vão me criticar, os que não, os vão gostar, os que não, os que vão se divertir, os que não, os que vão odiar, os que não, os que vão acreditar, os que não, os que vão desprezar, os que não, os que vão aceitar, os que não e os que vão ignorar e aos que não, entrego o meu trabalho de anos gratuitamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Eco!

Nuvens não tampe as estrelas

A pai, Cho nada!