A espera de uma saudade.

A espera de uma saudade

Assim que fechava as pálpebras
mostrava tão deslumbrante
de flores aos montes
decorava seu véu

Sobre céu tão longínquo
aqui fico a imaginar
os cabelos soltos tão lindo
parando sobre os ombros
e a cintura a balançar,
sobre um olhar tão brilhante
a saudade por um estante
faz toda minha estrutura reclamar.

Ai se fosse possível
sobre a luz caminhar,
iria até a deusa dona de mim
sem mais pensar em voltar.

Sim tão longe, tão longe está
e no meu peito sinto pulsar
a espera desse dia acabar,
e logo o amanhã clarear
e em seu lindo busto
a cabeça repousar.

Ai se fosse possível viajar
ao som de uma canção iria parar lá,
na velocidade do som me transformaria,
e um lindo poema do meus lábios ouviria.

Mas aqui tenho que conter-me o desejo
do seu corpo soado, e do seu beijo.
do seu gemido doce,
do seu jeito meigo e feminino
a rolar satisfazendo o meu corpo masculino.

Minha amada, tão ansioso vou ficar,
esperando o amanhã chegar,
se demoras toda noite é maldade

fico aqui a espera de uma saudade.

Poema de: Donizete Souza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Eco!

Nuvens não tampe as estrelas

A pai, Cho nada!